Como comprar

Se interessou por algo? Deixe um comentário com os produtos que te interessaram, CEP para calculo do frete e e-mail para contato.

O frete não está incluso no valor de nenhum item, e varia conforme o CEP do destinatário.

Os valores mostrados são para pagamento via depósito bancário, no Banco do Brasil. Nas compras acima de R$ 100, o pagamento também poderá ser realizado por Cartão de Crédito, via Paypal.

Boas compras!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VENDIDOS

 A base, o livro, o batom e Melissa foram para a Valeria, pelo Bazar de Trocas da Estilo (facebook), em 27/10/2014.

A bota foi para a Bianca Lima, pelo Enjoei, em 29/10/2014.



2 comentários:

Olinda Bueno disse...

Boa Tarde!
já estou participando do seu site e já vou te linkar, se puder me linkar também eu agradeço.
me fale do sapatinho de camurça ,acho que é camurça né? numeração e valor.te aguardo.
bjao
Lily

Olinda disse...

esqueci meu e mail:olinda.bueno@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails